Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

SMT vai leiloar mais de 300 veículos e interessados devem se cadastrar com antecedência

O leilão será realizado pela modalidades online. A medida é necessária em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

 
 -   /
/ /

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (STM) informou que no dia 26 de agosto realizará o leilão para venda de veículos sucatas e conservados que estão retidos. Para participar do leilão eletrônico, os interessados deverão se cadastrar até 24 horas antes da data do leilão pelo site

Mais de 300 veículos entre carros, motos, caminhões e ônibus serão leiloados a partir das 9h na modalidade online e estão retidos no pátio de retenção da Anngar Multiservice, não procurados por seus legítimos proprietários dentro dos prazos para retirada e pagamento do débito e na forma da legislação pertinente.

Para o cidadão que deseja participar do leilão a visitação será feita sob agendamento após cadastro no site de acordo com o item 3 do edital, sendo nos dias 20, 21, 24 e 25 de agosto, no pátio de retenção da Anngar Multiservice. A medida é necessária em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

A relação dos veículos completa está disponível para consulta no edital. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 99196-6586 ou pelo site www.norteleiloes.com.br.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE