Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Rose McGowan acusa diretor Alexander Payne de má conduta sexual: '''Eu tinha 15 anos'''

Em post no Twitter, atriz afirmou que só quer um pedido de desculpas. Não quero te destruir .

 
 -   /
/ /

A atriz Rose McGowan acusou o diretor Alexander Payne de má conduta sexual ao relembrar uma situação de quando ela tinha 15 anos.

Em um post do Twitter, a atriz de "Jovens Bruxas" e conhecida por seu trabalho dentro do movimento #MeToo, escreveu: "Você me fez me fez sentar e colocou um filme pornô leve que você dirigiu com um nome diferente. Eu ainda lembro de seu apartamento em Silverlake. Você me deixou uma esquina depois. Eu tinha 15 anos".

"Eu só quero um pedido de desculpas. Eu não quero te destruir. Este era eu aos 15", seguiu a atriz e ativista, hoje com 46 anos de idade. Na publicação, ela inclui uma foto dela da época.

Payne, de 59 anos, ganhou dois Oscars pelo filme "Os Descendentes" (2011) e "Sideways: Entre Umas e Outras" (2004). A revista Newsweek tentou contato com o diretor para comentar a acusação, mas não obteve retorno.

McGowan foi uma das primeiras mulheres a acusar publicamente o produtor Harvey Weinstein de abuso sexual, em 2017. Em março, ele foi condenado a 23 anos de prisão por estupro e agressão sexual.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE