Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia prende três pessoas e desarticula quadrilha de tráfico de drogas em Barcarena, no Pará

Além das prisões, a polícia apreendeu quantias de maconha, pasta base de cocaína e armas.

 
 -   /
/ /

Três pessoas foram presas na última segunda-feira (17) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Barcarena, nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi flagrando com centenas de papelotes de maconha. Duas mulheres, que estavam com ele no momento da prisão, também foram detidas.

De acordo com agentes do 14º Batalhão, uma denúncia anônima avisou que uma casa, no bairro Belo Horizonte, atuava como ponto de venda de drogas. Ao chegar no local, os agentes abordaram um suspeito e flagraram 104 envelopes de substância semelhante a maconha.

Ainda na casa, os policiais também encontraram uma pistola .40, de patrimônio da Polícia Militar, com um carregador contendo 10 munições e R$57 em dinheiro. O suspeito, logo em seguida, denunciou um outro local onde, segundo ele, estava escondida outra quantidade de drogas. No local, a PM apreendeu 22 papelotes de pasta base de cocaína e outras quatro munições de calibre 40.

Duas mulheres que estavam com ele foram flagradas com quatro celulares e também foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE