Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Hospitais públicos de Belém, Ananindeua e Barcarena abrem vagas de emprego

O cadastro dos candidatos será online. Segundo a organização social responsável pela contratação, todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias.

 
 -   /
/ /

A Pró-Saúde está com vagas de emprego abertas para atuação em três hospitais no Pará. Segundo a organização, as vagas são para os hospitais Galileu (Belém), Metropolitano (Ananindeua) e Materno-Infantil de Barcarena, no nordeste do estado. Os interessados devem cadastrar o currículo no site.

De acordo com a Pró-Saúde, para o hospital Galileu, em Belém, a oportunidade é para atuar como auxiliar de higienização e pintor. As inscrições para os cargos estão abertas até o dia 1º de outubro.

Já no hospital Metropolitano, em Ananindeua, as vagas são para farmacêutico, auxiliar de higienização e limpeza, auxiliar de lavanderia, agente de portaria, jardineiro, aprendiz e mecânico de refrigeração. O prazo para as inscrições termina no dia 31 de agosto.

Já para o hospital Materno-Infantil de Barcarena, as inscrições estão abertas para os cargos de enfermeiro e técnico de manutenção. O prazo para recebimento de novos currículos também termina no dia 31 de agosto.

Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Segundo a empresa, todas as etapas são eliminatórias.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE