Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Por falta de tempo hábil, auditoria que analisa prestação de contas na gestão do HMS e UPA é prorrogada

Controladoria Geral do Município não conseguiu concluir os trabalhos no prazo de 30 dias. Análise é feita na prestação de conta de 2018 a 2020.

 
 -   /
/ /

Por não haver tempo hábil para os trabalhos, a Controladoria Geral de Santarém, no oeste do Pará, prorrogou o prazo da auditoria que analisa a prestação de contas do contrato de gestão firmado entre o município e o Instituto Panamericano de Gestão (IPG) para administração do Hospital Municipal e Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), para posterior elaboração de relatórios.

  • Auditoria analisa prestação de contas de 2018 a 2020 no contrato de gestão do HMS e UPA-24h

De acordo com a portaria Nº 03/2020, estão sendo analisados documentos da prestação de contas entre 2018 a 2020. O prazo estipulado para encerramento do procedimento era 16 de agosto, entretanto, devido a entrega tardia da documentação contábil enviada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), no dia 5 de agosto, a comissão não conseguiu analisar os dados.

A não conclusão se deu devido "o grande volume de documentação recebida para análise pela Comissão de Auditoria Interna". O novo prazo para conclusão dos trabalhos é mais 30 dias, encerrando no dia dia 17 de agosto.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE