Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Seminfra lança edital de licitação para obras de revitalização do Belo Centro em Santarém

A entrega dos envelopes de Documentação de Habilitação e Proposta Financeira por parte das empresas interessadas está marcada para o dia 27 de agosto, às 10h.

 
 -   /
/ /

Empresas interessadas em participar da licitação para execução de obras de revitalização do Belo Centro, em Santarém, oeste do Pará, podem acessar o edital que está disponível no site da Prefeitura. Já os projetos podem ser retirados por meio magnético na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), localizada na Avenida Barão do Rio Branco, bairro Aeroporto Velho, de 09h às 12h, de segunda a sexta-feira.

A Comissão Permanente de Licitação, designada pela Portaria Nº 030/2020-Seminfra, de 13 de maio de 2020, receberá os envelopes de Documentação de Habilitação e Proposta Financeira, para selecionar empresa de engenharia especializada para Execução de serviços de terraplenagem em vias urbanas, às 10h do dia 27 de agosto, na sala de reunião do Núcleo de Licitações da Seminfra.

A licitação será realizada na modalidade Tomada de Preços, tipo Menor Preço. Em caso de dúvidas sobre o edital, os interessados podem solicitar os esclarecimentos por escrito na Seminfra até o dia 20 deste mês.

Entre os serviços que deverão ser executados pela empresa vencedora da licitação, contam:

  • Instalação elétrica;
  • Execução de passeio (calçada) ou piso de concreto com concreto moldado in loco, usinado, acabamento convencional, espessura 10 cm, armado;
  • Piso em ladrilho hidráulico aplicado em ambientes externos;
  • Revitalização dos bancos (reforma e pintura);
  • Pintura quiosques existentes;
  • Construção de totem em concreto;
  • Colocação de lixeira em tela moeda.

A revitalização do Belo Centro tem sido pauta de reivindicação das entidades empresariais de Santarém à gestão municipal.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE