Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Polícia Civil apreende produtos vencidos em drogaria de Aparecida de Goiânia

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), em operação nessa segunda-feira (17), apreendeu medicamentos e cosméticos vencidos que estavam sendo comercializados em uma drogaria no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. A ação contou com o apoio do Procon Goiás, que também autuou o estabelecimento por irregularidades administrativas.

Entre os remédios vencidos, estavam medicamentos para pressão alta e colesterol. Alguns dos produtos tinham o prazo de validade expirado desde o último mês de maio. Também foram apreendidos medicamentos para osteoporose, pomada para problemas proctológicos, pomada para contusões musculares, leite em pó e esmalte para unha.

O material será agora enviado à perícia e o responsável pela drogaria responderá por crime contra as relações de consumo, por expor à venda mercadoria em condições impróprias ao consumo, cuja pena pode chegar a 5 anos de detenção. O homem não foi preso em flagrante, porém, foi interrogado na sede da Decon e é investigado em inquérito policial.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE