Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Dupla suspeita de roubar motorista de aplicativo em Aparecida é presa pela Polícia Civil

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu mandados de prisão preventiva ontem (17) em desfavor de Luiz Felipe Carvalho de Souza e Maria Eduarda Dourado de Sousa, investigados pela prática de crime de roubo de veículo automotor, majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, associação criminosa e corrupção de menores.

Luiz Felipe, sua companheira Maria Eduarda, uma adolescente e um quarto indivíduo já identificado são suspeitos de praticarem roubos contra motoristas de aplicativo. Eles são investigados por, no dia 05 de junho deste ano, supostamente terem roubado o veículo Renault Logan e outros pertences de um motorista de aplicativo em Aparecida de Goiânia. Essa associação criminosa também é investigada por supostamente ter roubado outros três motoristas de aplicativo em Aparecida de Goiânia nos dias 14/06/2020, 15/06/2020 e 19/06/2020.

A divulgação das imagens se dá em razão da primazia do interesse público, haja vista que podem haver outras vítimas de crimes praticados pelos investigados.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE