Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Desfile apresenta looks de empresas de Santarém participantes do Liquida Fashion do Sebrae

Evento tem como objetivo divulgar as marcas e incrementar ainda mais as vendas de pequenos negócios do segmento de moda participantes.

 
 -   /
/ /

Looks de empresas de Santarém, oeste do Pará, serão apresentadas no desfile de moda online que o Sebrae no Pará realiza nesta quarta-feira (19), às 19h, em suas redes sociais e no seu canal no Youtube (Sebrae no Pará). São confecções, calçados e acessórios, entre peças autorais e do varejo da moda no Liquida Fashion. Dez modelos estão escaldos para o desfile.

De acordo com o Sebrae Pará, o objetivo é incentivar ainda mais as vendas de pequenos negócios do segmento, tão impactados pela pandemia do novo coronavirus. A composição das peças é do stylin Diogo Carneiro e a trilha sonora do evento ficará por conta das guitarradas de Félix Robatto.

Serão apresentados 60 looks, de 20 empresas. Além de Santarém, participam empresas deBelém, Igarapé-Açu, Castanhal, Santarém, Redenção, Soure, Ponta de Pedras e Abaetetuba.

O desfile, segundo o Sebrae, será realizado dentro das normas de biossegurança definidas pelas autoridades públicas e de saúde, por conta da pandemia, com distanciamento, uso de máscaras de todos nos bastidores e álcool abundante para a higienização constante. Algumas das medidas tomadas são modelos em salas separadas, número mínimo de profissionais na organização e presença exclusiva deles e de modelos no local do desfile, ou seja, não haverá público.

Ao longo da live, que será apresentada pelo diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno, e pela produtora de conteúdo digital, Isis Vieira, as marcas de várias empresas que participam do Liquida Fashion serão mostradas em um telão digital, dando ampla visibilidade aos negócios.

Liquida Fashion

O Liquida Fashion iniciou no último dia 12 e segue até o dia 29 de agosto, com diversos produtos de qualidade e preços imperdíveis de moda masculina, feminina e infantil, além de calçados e acessórios. Os empresários ainda podem cadastrar gratuitamente suas empresas na plataforma, onde permanecerão mesmo depois do festival. Além de boas oportunidades de vendas, o festival conta com uma ampla programação técnica sobre estratégias de vendas e relacionamento com o cliente, exclusiva para os empresários participantes.

O evento faz parte do calendário de campanhas programadas do Sebrae. O objetivo com elas é movimentar a economia por meio da geração de receita para os pequenos negócios locais, além de oportunizar ao público compras de diversos produtos e serviços com preços atraentes.

Para participar, o empresário precisa ser formalizado, se cadastrar e administrar seus produtos na plataforma Amazônia Market, escolher um mix de produtos com preços diferenciados para ofertar no Festival, inserir a descrição corretamente dos produtos. Além disso, eles devem ter implantado medidas de segurança na prevenção do novo coronavírus, em todos os processos e entrega junto ao cliente.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE