Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Ben Affleck vai voltar a interpretar o Batman em '''The Flash'''

Diretor do filme afirmou à Vanity Fair que papel do ator será importante para parte emocional da história. Além dele, Michael Keaton também retorna ao herói.

 
 -   /
/ /

Ben Affleck vai voltar a interpretar o Batman no filme sobre outro heróis dos quadrinhos da DC, "The Flash". O retorno do ator de "Liga da Justiça" (2017) ao papel foi divulgado pelo diretor Andy Muschietti em entrevista à revista "Vanity Fair".

Na entrevista, Muschietti confirmou que Affleck terá a companhia de outro ator como intérprete de Bruce Wayne. Michael Keaton, primeiro ator a viver o herói nos cinemas, também retorna.

Isso vai acontecer graças ao enredo que explorará a existência de um multiverso da editora nos cinemas, no qual existem diversas realidades paralelas com versões diferentes dos mesmos personagens.

"Ele é uma parte muito substancial do impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck vai trazer um nível emocional que não vimos antes", afirmou o cineasta argentino em entrevista publicada nesta quinta-feira (20).

Responsável pelas duas adaptações recentes de "It - A coisa", ele dirige o filme sobre o herói velocista, cuja estreia está prevista para junho de 2022.

"O filme é sobre Barry, é a história dele, mas seus personagens se relacionam mais do que pensamos. Ambos perderam suas mães assassinadas, e este é um dos recipientes emocionais do filme. É aí que entra o Batman do Affleck."

O ator, que interpretou o homem-morcego em três filmes, deixou o papel antes de repeti-lo em "The Batman". Inicialmente, além de protagonizar ele assinaria o roteiro e a direção.

'É definitivamente mais fácil trabalhar com crianças', diz diretor de 'It - Capítulo dois

'É definitivamente mais fácil trabalhar com crianças', diz diretor de 'It - Capítulo dois'

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE