Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Em menos de uma hora Força Tática do 5º CR recupera motocicleta roubado e prende suspeito

 
 -   /
/ /

No início da noite deste sábado (05/09/2020), a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional atendeu a uma solicitação de roubo na cidade de Pontal do Araguaia-MT, cidade vizinha de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

No local da solicitação, a vítima que trabalha como moto-taxista informou que um de seus clientes teria, em meio a uma corrida, lhe ameaçado com uma faca, e devido a ameaça a sua vida, o trabalhador teria entregado ao suspeito sua motocicleta e sua carteira contendo um certo valor em dinheiro.

Em posse das informações passadas pela vítima, os policiais imediatamente iniciaram rondas, na intenção de localizar o suspeito e recuperar os pertences da vítima. Em menos de uma hora após a comunicação do roubo, a equipe de Força Tática visualizou o suspeito, que se encontrava na divisa entre os municípios, mais precisamente entre as pontes do Rio Garças e Araguaia. Foi dada ordem de parada ao suspeito, que tentou se evadir do local, porém foi acompanhado pela equipe e abordado já na cidade de Barra do Garças.

O veículo da vítima foi recuperado, assim como sua carteira com os documentos e parte do valor que foi informado constar na mesma. Além disto, um recipiente com cerca de 14 (quatorze) pedras de substância análoga a pasta base de cocaína também foi encontrado com o suspeito, indagado sobre o entorpecente, o indivíduo informou ter usado o dinheiro subtraído da vítima para comprar as drogas, e que tal material seria usado em partes para uso, em partes para comercialização.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com o veículo recuperado e o material apreendido, foram entregues à Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE