Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Cantora Matemba lança single '''Reflexos''' em plataformas digitais nesta quinta, 10

Canção fala sobre amor próprio e libertação de relacionamentos tóxicos. Produção será divulgada às 12h, no YouTube e nas plataformas musicais.

 
 -   /
/ /

A cantora paraense Matemba lança nesta quinta-feira (10), o single "Reflexos", o primeiro da carreira. Trazendo influencias de música negra, a artista fala na canção sobre amor próprio e libertação de relacionamentos tóxicos. A produção será divulgada às 12h, no YouTube e nas plataformas musicais.

Segundo a artista, a nova produção fala sobre vivências com a cultura afro, trazendo uma sonoridade com influencias no rap, trap e batuque africano.

"Essa música representa pra mim um renascimento. Eu estava guardando muita coisa há muito tempo. Não só com relacionamentos amorosos, mas com amigos e familiares. A canção fala disso, de relacionamentos que não são mais pra você. É um desabafo. Um dia eu decidi passar para o caderno tudo o que eu sentia e a canção foi criada", conta Matemba.

A canção também traz narrativas sobre a religiosidade afro, fazendo referencia a orixá Oxum, que tem como a sua grande arma o espelho.

"Oxum é usado como exemplo de amor próprio, de liberdade, porque usa como arma o espelho. A expectativa é de muito axé, de muita coisa boa. Estou recebendo muito carinho das pessoas. Tenho uma expectativa muito boa", comenta a cantora.

O trabalho é dirigido pela produtora Anna Suav, com fotografia de Fábio Ramos e produção musical de Beatmaker. Além disso é protagonizado pela dançarina e performer Anastacia Marshely e o rapper Daniel ADR.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE