Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Foragido da Justiça é preso em operação da PC e PRF em Planaltina

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Santo Antônio do Descoberto e das especializadas subordinadas à 17ª Delegacia Regional de Polícia (GENARC e GIH de Águas Lindas de Goiás), em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Planaltina (DF), efetuou, na noite de terça-feira (08), a captura de um homem de 33 anos. Em desfavor dele, havia dois mandados de prisão em aberto, um definitivo e um preventivo, sendo um relacionado à condenação pela prática de crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara Criminal de Santo Antônio do Descoberto e o outro expedido no bojo de ação penal em que o foragido é acusado da prática dos crimes de triplo homicídio doloso qualificado, integrar organização criminosa armada e fraude processual, fatos ocorridos na comarca de Luziânia.

Após o recebimento da notícia de que um homem retornava de viagem ao Nordeste a bordo de um veículo Honda HRV, os policiais civis compartilharam informações com os policiais rodoviários federais, possibilitando a abordagem ao foragido no posto da PRF em Planaltina, no DF. As equipes realizaram buscas no interior do veículo e localizaram uma cédula de identidade falsificada, contendo a foto do foragido. Em seguida, o homem foi conduzido à DP de Santo Antônio do Descoberto para a lavratura dos atos relacionados à sua captura.

Sobre o caso de Luziânia

No dia 05 de janeiro do ano passado, três jovens foram assassinados a tiros dentro de uma casa no Jardim Ingá. Os corpos foram encontrados caídos na sala da residência, situada na Avenida Lucena Roriz. Duas das vítimas eram irmãos gêmeos e estavam na cidade há cerca de dois meses. Na casa, os peritos recolheram 24 estojos de pistola nove milímetros. O homem preso foi indiciado no caso, sendo pedida sua prisão preventiva. Ele estava foragido desde a época do fato, fazendo uso de documento falso visando ocultar sua verdadeira identidade em abordagens policiais.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE