Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Projeto Ter Saúde oferta atendimento médico e emissão de documentos no Guamá e Icuí-Guajará

Haverá ainda vacinação, testes rápidos e higiene bucal.

 
 -   /
/ /

No domingo (13), o Projeto Ter Saúde, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) nos bairros atendidos pelo Programa Território Pela Paz (TerPaz), atende moradores do Guamá, em Belém, e no bairro bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua.

O atendimento será realizado na Estação Cidadania, localizada na Avenida José Bonifácio, 2308, no Guamá, e no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Escola La Salle, na Estrada Santa Fé, s/n (próximo à UIPP). As ações de saúde da Sespa no TerPaz são realizadas das 8h30 às 13h30.

Serão oferecidos vários serviços, como atendimento médico com clínico geral, pediatra e ginecologista, regulação para exames complementares (nos casos necessários), triagem com verificação dos sinais vitais (pressão arterial, temperatura e glicemia), vacina contra Sarampo e H1N1, testes rápidos para Sífilis, Hepatite B e C e ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e entrega de kits para prevenção à Covid-19 e de higiene bucal.

A emissão de documentos de identidade é outro serviço realizado. As ação marca o retorno das atividades do TerPaz, de acordo com o Decreto 800/2020, que trata sobre a retomada gradual de atividades no Estado. "Estamos garantindo o cumprimento de todos os critérios necessários, como o distanciamento, uso de máscaras e, desde a entrada da escola, os usuários utilizam o álcool em gel para higienizar as mãos e evitar a disseminação do coronavírus ", reiterou Murilo Ferreira, gerente de Rede Local da Seac.

Serviço

Projeto Ter Saúde no Guamá, neste domingo, 13. O atendimento será realizado na Estação Cidadania, localizada na Avenida José Bonifácio, 2308, no Guamá, e no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Escola La Salle, na Estrada Santa Fé, s/n (próximo à UIPP). As ações de saúde são realizadas das 8h30 às 13h30.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE