Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Empresário Serginho é o mais novo milionário do Rio de Janeiro

 


Ele é exemplo de um jovem talentoso, bem sucedido e generoso. Estamos falando do novo milionário, o empresário Sérgio Santana Saraiva, mais conhecido como Serginho, que é agente de atletas de futebol e investidor.

Seginho, aos 34 anos, teve participação numa transação de um de seus atletas e faturou uma grande bolada, onde o jogador foi transferido para o Emirados Árabes Unidos.  O empresário se diz muito agradecido por tudo que tem acontecido na sua vida e agora com sua liberdade financeira poderá ajudar algumas instituições carentes.

"Sou muito grato à Deus por tudo que tem acontecido em minha vida. Consegui atingir a liberdade financeir,  agora quero ajudar algumas instituições carentes e colher os frutos do seu sucesso", declarou Serginho, que recentemente esteve na Itália para comemorar o aniversário do seu amigo Rodrigo Becão, zagueiro da Udinese-ITA e posou para fotos ao lado do ex-jogador Amoroso e seu filho Matteo,  volante Wallace, zagueiro Samir e os goleiros Nico e Musso, também da Udinese.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE