Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Rádio Liberal FM insere interatividade em sua programação a partir desta segunda, 14

O objetivo é promover maior conexão entre o veículo de comunicação do Grupo Liberal e os ouvintes.

 
 -   /
/ /

A Rádio Liberal FM (97,5 MHz) inaugurou nesta segunda-feira (14), todo o ambiente de interatividade entre o veículo e os ouvintes. A partir de agora, os programas da rádio podem ser acompanhados pelo aplicativo Liberal Rádios, o canal oficial da emissora do Youtube, além do tradicional rádio.

Além da interatividade, a rádio está com novas vinhetas, trilhas, abertura e encerramento de programas, e o sound branding. Agora, a emissora está buscando o fortalecimento do conteúdo jornalístico, com entradas ao vivo de repórteres, além de uma maior participação nas rede sociais, com interatividade e promoções nas contas RádioLiberal/FM (facebook) e @liberalradios (instagram).

"Fizemos um estúdio lindo para nossos locutores receberem convidados, produzimos nova plástica para Liberal FM com novas chamadas e vinhetas, dando uma nova roupagem à emissora. Hoje você ouve rádio no carro; em casa, através do aplicativo; pelos smartphones; notebooks; smart TVs. Você ouve rádio e, ao mesmo tempo, faz as suas tarefas do dia", destacou Augusto Medeiros, diretor da Liberal Rádios.

"A Liberal FM vai proporcionar a seus ouvintes muito conteúdo, muitas entrevistas, jornalismo com entrada das ruas com imagem e som em tempo real, muita música e muitas ações promocionais. Nosso estúdio FM 24h na web com o ouvinte podendo interagir com o locutor, participando através do nosso WhatsApp. Baixe o aplicativo @liberalradios e viva essa nova experiência", acrescentou.

O diretor de Marketing do Grupo Liberal, Rodrigo Vieira, avaliou o quanto são positivas as novidades.

"Novo estúdio, novas vinhetas, novas comunicação, novos equipamentos para transmissão de som e imagem, mais presença nas redes. São reflexos de uma evolução do comportamento da sociedade e da própria mídia rádio, que está cada vez mais presente onde a pessoa está. Ela pode ouvir no carro, de outras cidades, por meio do app da Liberal Rádios e de casa, realizando outras atividades. Essa interatividade vai aproximar mais o ouvinte", avaliou.

Mais sobre o Grupo Liberal

A história do Grupo Liberal começa em 1966, com a aquisição de O Liberal pelo jornalista e empresário Romulo Maiorana. De lá pra cá, os principais fatos e acontecimentos que marcaram a vida dos paraenses são, diariamente, narrados nas linhas, contados nos telejornais, sintonizados nas emissoras de rádio e compartilhados mundo afora pelas multiplataformas da web. Com sede em Belém e escritórios em Brasília e em São Paulo, o Grupo Liberal é o maior conglomerado de comunicação do Pará, um dos maiores do Brasil e o 4º maior afiliado à Rede Globo.

Integram o portfólio de marcas os jornais O Liberal e Amazônia; as emissoras que compõem a Liberal Rádios, o portal OLiberal.com e a Fundação Romulo Maiorana.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE