Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Moradores do sul dos EUA deixam casas por causa do furacão Delta

A previsão é que o fenômeno toque o solo entre sexta-feira 9 e sábado 10 , na região de Lafayette, a mesma que foi atingida pelo furacão Laura em agosto.

 
 -   /
/ /

Moradores do estado da Louisiana, região sul dos Estados Unidos, deixaram suas casas nesta sexta-feira (9) por causa do furacão Delta, que atinge o Golfo do México.

O Centro Nacional de Furacões dos EUA (conhecido pela sigla NHC, em inglês) prevê que, ao atingir o país, entre sexta-feira (9) e sábado (10), fenômeno será de categoria 3, em escala que vai de 1 a 5.

Há possibilidade de formação de tempestades que ameaçam vidas, segundo o órgão.

Furacão Delta deve chegar aos EUA nessa sexta

Furacão Delta deve chegar aos EUA nessa sexta

A previsão é que o Delta toque o solo na região de Lafayette, a mesma que foi atingida pelo furacão Laura em agosto.

  • Antes e depois: veja fotos da destruição deixada pelo furacão Laura

A temporada atual de furacões no Atlântico bateu recordes e já registrou 26 temporais. A lista de nomes previstos para os ciclones e furacões se esgotou e os meteorologistas passaram a identificá-los com o alfabeto grego.

Passagem pelo Golfo do México

O furacão Delta ganhou força na quinta-feira (8), em sua passagem pelo Golfo do México em direção à costa dos Estados Unidos, depois de atingir a península de Yucatán, no México.

VÍDEOS: Furacões, tufões e tempestades de 2020

20 vídeos Furacão Delta deve chegar aos EUA nessa sexta Estado americano da Louisiana se prepara para a chegada do furacão Delta nesta sexta (9) Furacão Delta ganha força e segue em direção aos Estados Unidos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE