Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Mosca na cabeça de vice-presidente dos EUA rouba a cena durante debate; veja memes

Mike Pence e Kamala Harris fizeram o único debate entre os candidatos à vice-presidência dos Estados Unidos neste ano. Uma mosca que pousou na cabeça de Pence foi um dos temas mais comentados.

 
 -   /
/ /

O debate entre os candidatos à vice-presidência dos Estados Unidos, na quarta-feira (7) teve a participação de uma mosca.

O inseto pousou no cabelo de Mike Pence, o vice-presidente de Donald Trump, durante dois minutos. Ele, Pence, enfrentava Kamala Harris, que é vice da chapa de Joe Biden.

  • Veja frases do debate entre Kamala Harris e Mike Pence
  • SANDRA COHEN: Em 'ensaio geral para a presidência', Harris e Pence deixam a desejar

O jornal "New York Times" descreveu que os americanos deram mais atenção à mosca que a qualquer outra coisa nas redes sociais.

Em minutos, surgiram centenas de perfis nas mídias sociais que se intitulavam "Mosca no Cabelo de Pence" ou alguma variação desse nome.

Mosca no cabelo de Mike Pence rouba a cena durante debate nos EUA

Mosca no cabelo de Mike Pence rouba a cena durante debate nos EUA

Antes do encerramento do debate, o inseto aparecia em diversas enquetes de humor na rede social, que perguntavam aos seguidores quem foi o grande vencedor da noite: Mike Pence, Kamala Harris ou a mosca?

A comediante Julia Louis-Dreyfus interpretou uma vice-presidente na série cômica Veep entre 2012 e 2019. Durante o debate, ela publicou um comentário em uma rede social em que escreveu "Por que eu não pensei nisso?". Depois, ela escreveu "deixa pra lá, é óbvio demais".

Um outro usuário da rede fez uma montagem de um personagem da série Game of Thrones com o rosto de Ruth Bader Ginsburg, a juíza da Suprema Corte que faleceu no mês passado. "Eu enviei a mosca. Diga a Pence. Quero que ele saiba", afirmava o texto que acompanhava a imagem.

Pence permaneceu impávido e continuou a defender a política da administração Trump sobre as forças de ordem, em um momento no debate sobre a brutalidade policial contra as minorias nos Estados Unidos.

Biden aproveitou o frenesi na rede social para vender um mata-moscas de US$ 10 dólares e arrecadar fundos para sua campanha com o slogan "mate as moscas e as mentiras".

Mesmo entre os republicanos, o imprevisto foi visto com bom humor. Um senador do Kentucky, Rand Paul, brincou: "A espionagem ilegal está realmente fora de controle".

20 vídeos Porta-voz do Programa Mundial de Alimentos descobre o resultado do Nobel da Paz em reunião Programa Mundial de Alimentos da ONU ganha Nobel da Paz Estado americano da Louisiana se prepara para a chegada do furacão Delta nesta sexta (9)

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE