Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Agrofeira vai oferecer ingredientes para o almoço do Círio

Evento faz parte das ações do Sebrae para apoiar os pequenos negócios no mês de outubro, com programação até o dia 25

 
 -   /
/ /

Trinta produtores rurais da agricultura familiar das comunidades Bela Vista e Fazendinha e do projeto Quintas Amazônicos, no município de Marituba, participam nesta sexta-feira (09), da Agroferia do Círio, promovida pelo Sebrae para alavancar as vendas desses empreendedores rurais nessa época do ano. O evento, que conta com o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), será no Ginásio Poliesportivo, das 7h às 13h. A expectativa é de um volume de vedas no valor de R$ 7 mil e público visitante de duas mil pessoas.

Ingredientes dos pratos típicos da época do Círio estão entre os destaques na comercialização, como o pato. Além dele, haverá hortaliças, frutas, legumes, verduras, flores comestíveis, plantas ornamentais, óleos e essências da Amazônia, galinha e ovos caipiras. Artesanato e manualidades do Círio também serão vendidos na agrofeira.

Produtores atendidos pelo Sebrae — Foto: Sebrae Pará

Os produtores são atendidos pelo Sebrae, que conta com o apoio da Sedap, tendo recebido já serviços de orientação técnica em regularização, vendas, gestão financeira e orientação para crédito e consultorias em retomada econômicas.

Nos dias 17 e 18 de outubro, haverá Agroferia do Círio em Belém. Ela será montada no espaço do Estacionamento Wandenkolk, no Umarizal. Nessa edição, participam 70 de Marituba e Santa Bárbara.

Os produtores são atendidos pelo Sebrae — Foto: Sebrae Pará

Sebrae no Círio

Além das Agrofeiras, fazem parte da programação ‘Sebrae no Círio’, A Feira de Artesanato do Círio (FAC), em cinco pontos de Belém, uma campanha digital na plataforma Amazônia Market e instalação de duas máquinas Point Machine/Mercado Azul.

Toda programação pode ser acessada em pa.sebrae.com.br ou pelo 0800 570 0800.

Serviço: Agrofeira do Círio. Ginásio Poliesportivo de Marituba. Av. Engenheiro Fernando Guilhon, 6042. Marituba.

Sebrae Pará

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE