Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Confira o funcionamento de serviços públicos durante este final de semana de Círio

Ceasa funcionará normalmente, bem como o terminal hidroviário.

 
 -   /
/ /

Em Belém, durante este final de semana de Círio e feriado de Nossa Senhora Aparecida, alguns serviços ofertados por órgãos públicos estaduais terão atividades normais, outros estarão fechados. Confira:

Banpará

As agências e autoatendimento não irão funcionar no feriado. Terminais Saque e Pague e Banco 24 horas ficam em funcionamento nos estabelecimentos que estiverem abertos.

Iasep

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) estará fechado, com exceção da Central de Leitos, que funciona 24 horas.

Hemopa fechará neste final de semana, mas reabre na segunda-feira, 13 — Foto: Ascom Hemopa/Divulgação

Hemopa

No feriado, todas as unidades de coleta da Fundação Hemopa estarão fechadas. Entretanto, vale ressaltar que o atendimento transfusional é ininterrupto para a rede hospitalar. Na próxima terça-feira (13), todas as unidades voltam a funcionar a partir de 7h.

Sefa

A sede da Secretaria Estadual da Fazenda e unidades regionais não funcionarão no feriado. As do interior do Estado funcionam normalmente. São elas:

Coordenação do Itinga / BR-010, km 1481 (Dom Eliseu); Coordenação do Araguaia / PA-447, km 15 (Conceição do Araguaia); Coordenação do Tapajós / Óbidos; Coordenação da Serra do Cachimbo / BR-163, km 785 (Novo Progresso); Coordenação do Gurupi, BR-316, km 280 (Nova Esperança do Piriá); Coordenação de Carajás, Rodovia Transamazônica, km 9 (Marabá).

Ceasa

A Central de Abastecimento funciona normalmente no feriado, das 22h às 6h.

Arcon

A partir desta sexta-feira (9), a Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) dará início à Operação Círio 2020 para intensificar a fiscalização do transporte intermunicipal de passageiros nos principais portos e terminais do Estado. As fiscalizações focarão no cumprimento do protocolo de segurança, como uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel, além das documentações das embarcações e veículos, horários de saída, excesso de passageiro, entre outros. Contato Arcon: 0800-091-1717, (91) 3242-1942, (91) 3242-2455 e (91) 3242-2510.

CPH orienta usuários no Terminal Hidroviário de Belém para festividades do Círio de Nazaré — Foto: Ascom/ CPH

Terminal Hidroviário

Terá funcionamento normal, de 6h às 20h.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE