Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Enfermeira britânica é denunciada pelo homicídio de oito bebês

Lucie Letby, de 30 anos, também é acusada de tentativa de homicídio de mais dez crianças, segundo a polícia de Chester. Casos aconteceram no período de junho de 2015 a junho de 2016.

 

Uma enfermeira britânica do hospital de Chester, no oeste da Inglaterra, foi detida após ter sido denunciada pelo homicídio de oito bebês e tentativa de homicídio de outros dez, anunciou nesta quarta-feira (11) a polícia local em um comunicado.

"Os serviços do promotor autorizaram a polícia de Cheshire (condado cuja capital é Chester) a indiciar uma profissional de saúde por assassinato no âmbito de uma investigação sobre a morte de um certo número de bebês" na unidade neonatal do hospital de Chester informou a nota.

Lucie Letby, de 30 anos, foi detida na terça-feira e denunciada por fatos ocorridos "no período de junho de 2015 a junho de 2016", informou a polícia.

A enfermeira já tinha sido detida em outras ocasiões antes de ser liberada por falta de provas.

As forças de segurança disseram que ela comparecerá ao tribunal na quinta-feira em Warrington, a cerca de 30 quilômetros de Chester.

Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

20 vídeos Vídeo mostra momento em que candidato a vereador é baleado em Guarulhos, SP Joe Biden faz discurso da vitória como presidente eleito dos EUA Jacaré gigante atravessa campo de golfe na Flórida

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE