Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Belém nesta sexta-feira 13

Cidade tem 12 candidatos na disputa eleitoral. Votação acontece no dia 15 de novembro.

 
 -   /
/ /

Os candidatos à Prefeitura de Belém nas eleições 2020 cumprem agenda de campanha nesta sexta-feira (13).

O prazo para os registros de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27, os candidatos estão liberados para atos de campanha presencial ou pela internet.

Cássio Andrade (PSB): O candidato anunciou que às 9h40 visita à Feira da Vila da Barca, junto com o vereador Gleisson. Às 11h40, recebe representantes dos Engenheiros Florestais. Às 15h40, dialoga com eleitores e lideranças políticas e comunitárias pelas redes sociais. Às 17h, faz live com a candidata a vereadora Sabrina. Às 20h40, faz a live "Vamos pro segundo turno'.

Cléber Rabelo (PSTU): O candidato informou que às 7h conversa com operários da Construção Civil. Às 15h, tem gravação de Vídeo para Redes Sociais. Às 19h, participa de live do PSTU.

Delegado Federal Eguchi (Patriota): O candidato anunciou que às 9h30 tem reunião com lideranças do Conjunto Tapajós. Às 11h, faz live Plenária Jovem. Às 17h, tem reunião com lideranças comunitárias. Às 21h, faz nova live.

Dr. Jerônimo (PMB): O candidato informou a que tem reunião com a coordenação de campanha o dia todo.

Edmilson (PSOL): O candidato anunciou que às 9h visita a estudante aprovado em cursinho preparatório. Às 16h, visita a família evangélica. Às 19h, faz live.

Guilherme Lessa (PTC): O candidato informou que às 9h tem reunião com grupo de fiscalização. Às 15h, recebe lideranças das ilhas. Às 20h, visita igrejas no Una e Parque Verde.

Gustavo Sefer (PSD): O candidato informou que às 9h reúne com equipe de campanha por videoconferência. Às 14h, o candidato grava vídeos para as redes sociais. Às 19h, faz live através de suas redes sociais.

Jair Lopes (PCO): O candidato não informou a agenda de campanha.

Mário Couto (PRTB): O candidato não informou a agenda de campanha.

Priante (MDB): O candidato anunciou que às 9h30 faz visita a Icoaraci.

Thiago Araújo (Cidadania): O candidato anunciou que às 8h, tem reunião com a coordenação de campanha. Às 11h, tem reunião com representantes do segmento de feiras e mercados. Às 21h, faz live com jornalistas de Belém.

Vavá Martins (Republicanos): O candidato anunciou que às 9h visita no projeto Educar, no bairro de Val de Cans. Às 10h, visita à lideranças no bairro do Guamá. Às 15h, tem reunião com coordenadores.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE