Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Belém nesta quinta-feira 12

Cidade tem 12 candidatos na disputa eleitoral. Votação acontece no dia 15 de novembro.

 
 -   /
/ /

Os candidatos à Prefeitura de Belém nas eleições 2020 cumprem agenda de campanha nesta quinta-feira (12)

O prazo para os registros de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27, os candidatos estão liberados para atos de campanha presencial ou pela internet.

Cássio Andrade (PSB): O candidato anunciou que às 9h40 conversa com feirantes e consumidores no Ver-o-Peso. Às 11h, concede entrevista a uma rádio de Belém. Às 15h40, dialoga com eleitores e lideranças políticas e comunitárias pelas redes sociais. De 21h às 23h participa de um debate com demais candidatos à prefeitura de Belém.

Cléber Rabelo (PSTU): O candidato informou que às 10h assina uma carta de compromisso com o Movimento BDS Brasil e à causa Palestina. Às 11h, concede entrevista a uma rádio. Às 11h, grava vídeos para as redes sociais. Às 17h, conversa com operários da construção civil. Às 20h, se reúne com a equipe de campanha remotamente.

Delegado Federal Eguchi (Patriota): O candidato anunciou que às 8h se reúne com lideranças do bairro de Canudos. Às 9h, visita taxistas na feira da 25. Às 14h30, participa de uma reunião na Câmara de Dirigentes Logistas de Belém (CDL). Às 16h, se reúne com lideranças do bairro do Benguí. Às 19h participa de um debate com demais candidatos à prefeitura de Belém.

Dr. Jerônimo (PMB): O candidato não informou a agenda de campanha.

Edmilson (PSOL): O candidato anunciou que às 9h, visita o figurinista carnavalesco e design de moda Jean Negrão. Às 16h, se reúne com o Fórum de Entidades Federais do Pará. Às 19h, participa de uma live nas redes sociais.

Guilherme Lessa (PTC): O candidato informou que às 10h, se reúne com camelôs da feira do Ver-O-Peso. Às 15h, tem reunião com grupo de pastores da Assembleia de Deus Belém. Às 20h, participa de live do Rotary Club Belém Sul.

Gustavo Sefer (PSD): O candidato informou que às 9h o candidato grava programa eleitoral. às 15h, se reúne com equipe de campanha. Às 15h, se reúne com grupo de fiscalização. Às 18h30 participa de uma reunião interna do partido. Às 20h, visita igrejas no bairro do Tapanã.

Jair Lopes (PCO): O candidato não informou a agenda de campanha.

Mário Couto (PRTB): O candidato informou que às 15h tem reunião com coordenação de campanha e jurídico. Às 20h, participa de uma live nas redes sociais.

Priante (MDB): O candidato anunciou que às 10h grava programa para as redes sociais. Às 16h, se reúne com a equipe de campanha. Às 18h,grava programa eleitoral para rádio.

Thiago Araújo (Cidadania): O candidato anunciou que às 8h se reúne com lideranças comunitárias . Às 13h, se reúne com representantes de feiras e mercados. Às 18h, se reúne com representantes da comunidade LGBTQI+. Às 21h, participa de debate com demais candidatos à prefeitura de Belém.

Vavá Martins (Republicanos): O candidato anunciou que às 11h tem reunião com lideranças do bairro da Sacramenta. Às 18h, assina uma Carta Compromisso no fórum de entidades empresariais .

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE