Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Operação Força-Centrífuga 4: Polícia Civil prende 77 investigados por homicídios

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), realizou, entre os dias 15/10 e 08/11, a Operação Força Centrífuga 4, que tinha o objetivo de prender homicidas vinculados direta ou indiretamente a facções criminosas e que representavam alto risco de envolvimento em novos crimes violentos.

Foram presos 77 homicidas em Goiânia, sendo 27 homicidas na região Oeste, 14 na região noroeste, 11 na região leste, 17 na região norte, 4 na região central, e mais 4 fora da capital.

Com a operação, a DIH acredita que os índices de homicídios e crimes violentos na capital sofrerão queda real e imediata para garantir maior sensação de segurança para a população goianiense.  A DIH agradece o apoio incondicional prestado pelo Poder Judiciário, pelo Ministério Público e pela Força Nacional Judiciária em Goiás que participou diretamente das diligências de prisão.

Estiveram na apresentação da operação o Delegado-Geral da PCGO, Odair José Soares, e a Delegada-Geral Adjunta, Letícia Franco.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelos suspeitos, bem como surgimento de novas testemunhas.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE