Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Belém neste sábado 14

Cidade tem 12 candidatos na disputa eleitoral. Votação acontece no dia 15 de novembro.

 
 -   /
/ /

Os candidatos à Prefeitura de Belém nas eleições 2020 cumprem agenda de campanha neste sábado (14).

O prazo para os registros de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27, os candidatos estão liberados para atos de campanha presencial ou pela internet.

Cássio Andrade (PSB): O candidato anunciou que às 8h40 faz visitas em Icoaraci. Às 10h40, dialoga com eleitores e lideranças políticas e comunitárias pelas redes sociais. Às 11h40, responde às mensagens recebidas pelo WhatsApp. Às 16h40, visitas no Benguí. Às 18h40, faz visitas a lideranças e apoiadores nos bairros do Guamá, Pratinha, Tapanã, Marambaia e Pedreira.

Cléber Rabelo (PSTU): O candidato informou que às 10h participa de plenária de encerramento do Primeiro Turno com a militância no Comitê de Campanha.

Delegado Federal Eguchi (Patriota): O candidato anunciou que às 9h te, reunião com equipe de Coordenação da Campanha. Às 15h, tem reunião com lideranças de bairros. Às 19h30, tem reunião com a Comunidade do Umarizal.

Dr. Jerônimo (PMB): o candidato informou que às 9h participa de reunião com a coordenação geral de campanha.

Edmilson (PSOL): O candidato anunciou que às 8h30 participa do encerramento simbólico da campanha de 1o turno em frente ao Mercado de São Brás.

Guilherme Lessa (PTC): O candidato não informou a agenda de campanha.

Mário Couto (PRTB): O candidato informou que às 10h30 tem reunião de coordenação de campanha.

Priante (MDB): O candidato anunciou que às 10h tem reunião com a coordenação de campanha.

Thiago Araújo (Cidadania): O candidato anunciou que às 9h tem gravação de vídeos para encerramento da campanha nas mídias sociais. De 15h às 19h, tem reunião de avaliação com a coordenação da campanha.

Vavá Martins (Republicanos): O candidato anunciou que às 10h tem reunião com lideranças femininas. Às 11h, visita o bairro do Guamá. Às 14h tem reunião no comitê. Às 16h, faz caminhada por alguns bairros da cidade.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE