Cidades
Kaká Sena, do PL, é eleito prefeito de Salinópolis
Ele teve 57,02% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Max Sao Geraldo, que ficou em segundo lugar com 33,01%.
- - G1 / FolhaPA
Kaká Sena do PL foi eleito neste domingo (15) prefeito de Salinópolis (PA) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Kaká Sena teve 57,02% dos votos. Foram 14.581 votos no total.
O candidato derrotou Max Sao Geraldo, que ficou em segundo lugar com 33,01% (8.442 votos).
- Veja o mapa de apuração por cidades
A eleição em Salinópolis teve 15,6% de abstenção, 1,01% votos brancos e 2,85% votos nulos.
Kaká Sena tem 34 anos, é casado, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de comerciante. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 400.000,00.
A vice é Denise Monteiro do PDT que tem 61 anos.
Os dois fazem parte da coligação Salinas em Boas Mãos, formada pelos partidos REPUBLICANOS, PDT, PL, DEM, DC e PSB.
Veja o resultado após o fim da apuração:
- Kaká Sena - PL - 57,02%
- Max Sao Geraldo - MDB - 33,01%
- Zé Maria - PSL - 9,96%
* Esta reportagem foi produzida de modo automático com o apoio de um sistema de inteligência artificial e foi revisada por um jornalista do G1 antes de ser publicada. Se houver novas informações relevantes, a reportagem pode ser atualizada. Saiba mais sobre o sistema de inteligência artificial usado pelo G1 em g1.com.br/eleicoes