Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Polícia Civil prende suspeito de corrupção eleitoral e outros delitos em Paranaiguara

 

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de São Simão e Paranaiguara, após tomar conhecimento de que um indivíduo que é ex-vice-prefeito da cidade estaria realizando compra de votos nas proximidades dos locais de votação em Paranaiguara, em um veículo Fiat Uno Prata, empreendeu diligências para identificar o autor. Os policiais civis conseguiram localizá-lo na esquina de um local de votação, na praça da igreja. O suspeito foi surpreendido no exato momento em que oferecia dinheiro de dentro do carro para um grupo de mulheres (eleitoras) que estava na calçada. O fato ocorreu neste domingo (15), dia das eleições municipais.

De pronto, foi feita a abordagem, mas o suspeito não obedeceu à ordem de descida do carro e empreendeu fuga, saindo em alta velocidade pelas ruas da cidade. A equipe de policiais seguiu então o veículo até a casa do suposto autor, sendo que ele somente parou o carro na garagem de sua casa. De imediato, foi realizada a abordagem e, dentro do veículo, foram encontrados R$ 1.275,00 em notas de 50 e 20 reais na porta do motorista; diversos “santinhos” de um candidato a vereador que é filho do suspeito; 16 passaportes de idoso; um papel com anotações manuscritas de “10 sacos de cimento” e “5 sacos de cimento”.

O autor foi preso em flagrante por corrupção eleitoral, desobediência e direção perigosa. Após a lavratura do procedimento, o autuado foi encaminhado à unidade prisional de São Simão, permanecendo à disposição da Justiça Eleitoral.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE