Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Suspeito de ter sequestrado a menina Madeleine é ferido durante audiência da Justiça da Alemanha

O homem teve duas costelas quebradas, foi para um hospital e voltou para a corte. Ele está preso por tráfico de drogas e depois cumprirá pena por ter estuprado uma mulher de 72 anos. Ele é suspeito no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, em 2

 
 -   /
/ /

O homem suspeito de ter sequestrado a menina Madeleine McCann em uma cidade balneária de Portugal há 13 anos teve duas costelas quebradas em um incidente em uma corte da Alemanha, disseram autoridades nesta terça-feira (17).

Christian Brueckner, o acusado, cumpre pena na Alemanha por tráfico de drogas. Na segunda-feira, ele foi levado da prisão para uma corte para ser ouvido em uma audiência do processo pelo qual ele está preso.

Veja abaixo um vídeo sobre buscas em um local onde o suspeito morou.

Caso Madeleine: policiais fazem buscas em Hannover, no norte da Alemanha

Caso Madeleine: policiais fazem buscas em Hannover, no norte da Alemanha

O incidente na corte está em investigação, e mais detalhes sobre o que aconteceu na corte deverá ser divulgado.

Uma porta-voz da Justiça, Jessica Knab-Henrichs, disse à agência Associated Press que o suspeito foi levado ao hospital e, depois disso, a audiência foi retomada.

O alemão é o suspeito no caso do desaparecimento de Madeleine, mas os promotores disseram que ainda não têm evidências para incriminá-lo.

Após ele cumprir pena por tráfico de drogas, ele vai seguir preso por um outro crime: em 2005, em Portugal, ele estuprou uma mulher norte-americana de 72 anos.

Entenda o caso Madeleine

Em 2007, Madeleine era uma menina de 3 anos do Reino Unido. Sua família havia ido a Portugal para passar férias na praia e a garota sumiu do apartamento onde eles estavam hospedados.

Seus pais, Kate e Gerry McCann, declararam que deixaram a sua filha dormindo junto a seus dois irmãos enquanto jantavam com uns amigos no mesmo complexo turístico e que, quando voltaram, a menor já não estava no quarto.

Em junho de 2020, as autoridades da Alemanha disseram que identificaram o suspeito que está atualmente preso.

Além disso, segundo autoridades alemãs, o homem tem condenações por abuso sexual de menores, roubos, tráfico de drogas e é conhecido por invadir hotéis. Ele estava na cidade portuguesa em que Madeleine foi sequestrada quando o crime ocorreu.

Veja os vídeos mais assistidos do G1

20 vídeos Câmera de segurança registra 'clarão' causado por queda de meteoro no RS Criança é arremessada ao ser atingida por carro e sai andando Jacaré gigante atravessa campo de golfe na Flórida

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE