Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Investigado por uma série de roubos de veículos de motoristas de aplicativo em Goiânia é preso pela DERFRVA

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), após investigação policial, identificou os autores de dois roubos de veículos de motoristas de aplicativos. Na ocasião, foram subtraídos o RENAULT/SANDERO AUTH 10, cor prata, ano de 2016, na tarde de 28/09/2020, no setor União/Goiânia; e o GM ONIX, cor preta, fato ocorrido na noite de 18/10/2020, setor Chácaras de Recreio São Joaquim/Goiânia.

Após o deferimento de medidas cautelares pelo Poder Judiciário, a equipe policial da DERFRVA conseguiu localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão do segundo coautor dos crimes investigados. Ele foi preso na manhã de hoje (18). O outro coautor já se encontra preso em decorrência de operação policial antecedente deflagrada especializada.

Como o indiciado também é suspeito da prática de outros roubos de veículos de motoristas de aplicativos, sua imagem será divulgada a fim de que outras possíveis vítimas de crimes semelhantes possam identificá-lo.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE