Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Polícia Civil cumpre mandados de prisão temporária contra suspeitos de matar adolescente em Rio Verde

 

A Polícia Civil, por meio da Subdelegacia de Polícia de Indiara, cumpriu nessa terça-feira (17) dois mandados de prisão temporária contra suspeitos (um de 18 e outro de 21 anos) de participarem do homicídio contra um adolescente. O corpo do adolescente foi encontrado nas proximidades de um lago na cidade de Indiara, na manhã do dia 27/10/2020, parcialmente queimado e com diversos ferimentos provocados por golpes de faca.

As investigações realizadas pela Polícia Civil tiveram início no dia do encontro do corpo, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão um tênis com vestígios de substância aparentando ser sangue humano, que foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para ser submetido a perícia.

Em continuidade às investigações, chegou-se a uma testemunha que disse ter visto o momento em que o adolescente foi morto, dizendo os nomes dos três indivíduos que teriam praticado o crime. Houve representação junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária dos suspeitos e dois deles foram presos ontem.

Qualificados, ambos disseram estarem presentes no momento do homicídio, esclarecendo que o fato se deu devido a uma desavença relacionada a drogas entre a vítima e o terceiro suspeito, ainda foragido. A vítima teria sido atraída para o lago e, quando chegou ao local, foi atingida por facadas e pedradas até a morte. Após, o corpo foi arrastado até um local mais ermo, onde foi deixado até que os suspeitos fossem a um posto de combustível, onde compraram o álcool utilizado para atear fogo e depois cobriram a vítima com vegetação, na tentativa de ocultá-lo.

O suspeito foragido foi identificado como Bruno de Sousa Alves (22 anos), cuja fotografia está sendo divulgada. Segundo as investigações, ele teria desferido as facadas na vítima. Qualquer informação sobre o paradeiro de Bruno de Sousa Alves deve ser repassada à Delegacia de Polícia de Indiara pelos telefones (64) 3547-3037 e 197.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE