Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Investigado por tentativa de homicídio e lesão corporal é preso em São Simão

 

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São Simão, cumpriu na quarta-feira (18), o mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um investigado em razão da prática dos crimes de homicídio qualificado tentado praticado contra o ex-marido de sua namorada e lesão corporal qualificada pela violência doméstica praticado contra a própria namorada.

Segundo o apurado, no dia 15/11/2020, por por volta de 19h, em um hotel de São Simão, o investigado, por motivos de ciúmes, tentou matar o ex-marido de sua namorada com diversos golpes de faca na direção do peito. Na mesma ocasião, agrediu sua namorada com diversos chutes no corpo e socos na cabeça, necessitando de internação da vítima por dois dias. Após o fato, o investigado fugiu dos policiais civis e tomou rumo ignorado.

Na terça-feira (17), foi representado ao Poder Judiciário pela sua prisão temporária, a qual foi prontamente acolhida. Após isso, o advogado do investigado contatou a Autoridade Policial e marcou a apresentação dele para a tarde de ontem. Após as formalidades devidas, o investigado foi recolhido na Unidade Prisional de São Simão, onde aguarda o término das investigações com posterior remessa do inquérito ao Poder Judiciário.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE