Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Polícia Civil e Militar prendem suspeitos de roubo em Edeia

 

A Polícia Civil de Goiás, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um adolescente e um indivíduo de 20 anos, suspeitos de roubar um aparelho celular, na noite de 17/11/2020, na cidade de Edéia. Os suspeitos usaram uma arma de fogo para praticarem o assalto. As vítimas estavam caminhando no Setor São Lourenço, por volta das 20h30min, quando foram abordadas por um indivíduo que efetuou um disparo de arma de fogo e ordenou que deitassem no chão. A todo o momento, as vítimas foram ameaçadas e coagidas.

A informação do roubo chegou ao conhecimento da Polícia Civil na manhã de hoje ontem (18) e, imediatamente, foi solicitado apoio à Polícia Militar e aos policiais civis lotados nas Delegacias de Jandaia e Indiara.

Um adolescente de 14 anos que se mudou há cerca de três semanas para Edéia já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, suspeito de participar de outro roubo de celular, no dia 29/10/2020, na Praça Poliesportiva do Setor Fênix.  As caraterísticas dos suspeitos repassadas pelas vítimas, do roubo do dia 17, batiam com as do adolescente monitorado.

Cientes das informações, os Policiais Civis e Militares diligenciaram em busca do suspeito, encontrando-o nas proximidades de uma residência da Rua Souza Ramos, popularmente conhecida como Rua dos Cavalos.  Indagado sobre o roubo, o adolescente confessou a autoria, delatando o comparsa, que também foi preso.

A arma de fogo utilizada no assalto foi apreendida pela Polícia Civil e estava escondida em um lote de uma residência desocupada no Setor Fênix que, inclusive, pertence ao avô do comparsa do adolescente.  Além de confessar a autoria do roubo do Setor São Lourenço, o adolescente também confessou a prática do roubo ocorrido na Praça Poliesportiva.

O adulto preso será indiciado pelos crimes previstos de roubo qualificado e corrupção de menores, estando sujeito a uma pena de até 20 anos de prisão.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE