Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Banco da Amazônia abre edital com vagas para área de tecnologia da informação

Inscrições começam na quinta-feira 7 e oferta cinco vagas, mais cadastro reserva.

 
 -   /
/ /

Deve ser divulgado nesta quarta-feira (6) o edital de abertura do concurso público do Banco da Amazônia (Basa). Os candidatos concorrerão a cinco vagas para técnico científico na área de tecnologia da informação, e serão inseridos no cadastro reserva. O preenchimento das vagas deve ser imediato.

As inscrições começam na quinta-feira (7) e seguem até o dia 1º de fevereiro. As provas estão programadas para o dia 14 de março e Santarém, no oeste do Pará, é uma das cidades onde serão aplicadas.

A seleção avaliará a qualificação técnica dos candidatos, representada por habilidades e conhecimentos comprovados por meio da aplicação de provas objetivas, de conhecimentos básicos e específicos de caráter classificatório e eliminatório.

A remuneração inicial para o cargo de técnico científico do concurso é de R$3.145,79 mil para jornada de trabalho de 6h/dia, totalizando 30h semanais.

Além da remuneração, serão oferecidos a título de vantagem: auxílio-alimentação (ticket e Cesta Alimentação) no valor de R$ 1.486,03 mil; auxílio-creche, possibilidade de exercício de funções gratificadas, a critério do Banco da Amazônia, ascensão e desenvolvimento profissional, participação no plano de previdência complementar (PrevAmazônia) e participação nos lucros ou nos resultados da empresa, de acordo com as disposições legais em vigor.

No dia da prova, será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial e higienização das mãos, conforme indicado no edital do concurso em cumprimento às medidas sanitárias em prevenção à covid-19.

Serviço

O edital do concurso 2021 do Banco da Amazônia estará disponível a partir do dia 6 de janeiro de 2021. A inscrição deverá ser efetuada, no período de 07/01 a 01/02/2021, na página da Fundação Cesgranrio.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE