Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Prefeito de Alenquer testa positivo para Covid-19 e entra em isolamento domiciliar

Com sintomas leves, prefeito Tom Farias faz tratamento em casa e segue em contato com a equipe de governo via telefone e mensagens.

 
 -   /
/ /

Empossado no dia 1º de janeiro para o mandato de 2021 a 2024, o prefeito Tom Farias (MDB), de Alenquer, no oeste do Pará, precisou de afastar da prefeitura porque testou positivo para Covid-19. O gestor entrou em isolamento domiciliar, mas mantém contato remoto com sua equipe de governo para tomar decisões administrativas.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (5), pelo próprio prefeito, por meio de seu perfil no Facebook. Tom Farias destacou que como homem público, tem o dever de informar sobre seu estado de saúde, a fim de esclarecer a população. Veja nota abaixo:

"Depois de um forte sintoma de gripe, fiz exame Detecção Qualitativa de Antígenos de SARS-COV-2, com resultado REAGENTE, ou seja, positivo para Covid-19. Os sintomas são brandos e as reações leves. Estou isolado em casa, em tratamento, mas em contato direto com a nossa equipe de governo por meios de comunicação.

Espero estar em plena forma em breve, para continuar os trabalhos em prol do bem da população alenquerense. Nossas equipes já estão trabalhando intensamente, de modo a garantir pleno atendimento e ação desde o primeiro dia de governo", Tom farias, prefeito de Alenquer-PA.

O vice-prefeito Ley Ferreira que teve Covid-19 no primeiro semestre de 2020, segue desempenhando suas funções na prefeitura de Alenquer e acompanhando os trabalhos das secretarias.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

193 vídeos Funcionário de provedor de internet denuncia ameaças de cliente via atendimento remoto Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá Morre em São Paulo o médico santareno Aluízio Maciel; corpo será velado na quinta, 31

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE