Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Adolescente é apreendido com bolsa contendo papelotes de maconha, em Santarém

Abordagem policial foi feita em uma esquina onde eventualmente ocorre a venda de entorpecentes, na travessa São José, no bairro São Cristóvão.

 
 -   /
/ /

Durante rondas no bairro São Cristóvão, em Santarém, no oeste do Pará, a Polícia Militar apreendeu no fim da manhã desta terça-feira (5) um adolescente de 16 anos após encontrar com ele uma bolsa com 19 papelotes de maconha.

A abordagem policial foi feita em uma esquina onde ocorre a venda de entorpecentes, na travessa São José. Segundo a Polícia, um homem conseguiu fugir do local no momento da abordagem, mas com o adolescente além das drogas, foram também encontrados um celular, um relógio e R$ 71.

À Polícia, o adolescente disse que os objetos haviam sido trocados por entorpecentes. Ele foi apresentado à UIP Alvorada para prestar esclarecimentos.

VÍDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

193 vídeos Funcionário de provedor de internet denuncia ameaças de cliente via atendimento remoto Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá Morre em São Paulo o médico santareno Aluízio Maciel; corpo será velado na quinta, 31

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE