Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Acidente entre ônibus e moto deixa duas pessoas feridas na PA-255, em Monte Alegre

De acordo com informações de familiares, uma das vítimas do acidente, uma criança de 11 anos está em estado grave aguardando transferência para Santarém.

 
 -   /
/ /

Duas pessoas que estavam em uma motocicleta ficaram feridas após se envolverem em um acidente com um ônibus na PA-255, em Monte Alegre, no oeste do Pará. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (5).

De acordo com informações de populares, o ônibus saiu de um ramal para pegar a PA-255 que liga Monte Alegre a Santana do Tapará. Ao sair do ramal, o veículo invadiu a preferencial, acertando em cheio a motocicleta.

Uma das vítimas está em estado mais grave, uma criança de 11 anos. E de acordo com o padrasto da vítima, Ismael de Oliveira, o menino está intubado e terá que ser submetido a cirurgia em Santarém.

“Está muito grave, bateu a cabeça. Os enfermeiros disseram que não quebrou nenhum membro do corpo, mas bateu muito a cabeça. Ele está intubado, esperando a transferência para Santarém”, disse o padrasto do menino.

A outra vítima é a tia da criança, que também está internada com muitas escoriações pelo corpo. Ismael Oliveira contou que ela sofreu uma rachadura na orelha e está com o braço fraturado.

*Colaborou Arney Barreto, de Monte Alegre.

VÍDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

200 vídeos Funcionário de provedor de internet denuncia ameaças de cliente via atendimento remoto Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá Morre em São Paulo o médico santareno Aluízio Maciel; corpo será velado na quinta, 31

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE