Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Operação encerra '''bailinho''' clandestino em chácara no Eixo Forte por descumprimento de decreto em Santarém

Órgãos encontraram diversas irregularidades na festa, como aglomeração e presença de menores de idade. Operação fiscalizou outros locais no município.

 
 -   /
/ /

Diversas irregularidades foram encontradas em uma festa clandestina realizada na comunidade Ponte Alta, na região do Eixo Forte, em Santarém, no oeste do Pará, durante operação de fiscalização de vários órgãos. O flagrante foi na noite de sábado (9) em uma chácara particular.

A festa foi encerrada por militares da Polícia Militar por descumprir as medidas do decreto municipal que proíbe festas e aglomerações. No local, equipes encontraram ainda o uso de aparelhagem de som, presença de menores de idade e venda de bebidas alcóolicas.

Equipes encontraram diversas irregularidades no 'bailinho' na chácara no Eixo Forte — Foto: Vigilância Sanitária de Santarém/Divulgação

O organizador do bailinho foi conduzido a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Foi gerado um termo de infração, além de um termo de apreensão.

Participaram da operação a Vigilância Sanitária, Secretarias Municipais de Trânsito e Meio Ambiente, além da Polícia Militar. As ações iniciaram por volta das 22h do sábado e percorreu, antes de chegar à chácara, estabelecimentos em bairros do município.

Operação fiscalizou outros estabelecimentos em Santarém — Foto: Vigilância Sanitária de Santarém/Divulgação

Conforme a Vigilância Sanitária, um restaurante no centro precisou se adquar às normas sanitárias além melhorar a área da manipulação de alimentos; um bar no bairro Maracanã foi fechado. Outros estabelecimentos receberam orientações.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE