Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Polícia prende acusados de matar agiota em Formosa

 

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa, com o apoio do 1º e 2º DDP e do GEPATRI, cumpriu, no dia 8 de janeiro, mandado de prisão preventiva em desfavor de um dos mandantes e do executor do crime que vitimou Marcelo Pereira dos Santos (foto), comerciante e agiota. O segundo mandante do assassinato é considerado foragido. O crime ocorreu em 26 de agosto de 2019, no município de Formosa.

De acordo com as investigações, Marcelo morreu após ser alvejado diversas vezes em frente à loja dele, a Auto Elétrica 2 Irmãos, localizada na Avenida Lagoa Feia. O delegado Danilo Meneses, chefe do GIH, esclarece que o assassinato de Marcelo teria sido encomendado por dois homens, os quais possuíam dívida com Marcelo.

Os agentes receberam denúncia anônima sobre a localização de um dos mandantes. Ele foi preso em Formosa. Poucas horas depois, o atirador também foi detido na capital federal, por meio de operação do GIH com o Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado do Distrito Federal PCDF (DECOR/PCDF). O inquérito policial já foi concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário para que o Ministério Público promova a responsabilização penal dos autores.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE