Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem perde controle de moto e morre em acidente em Ananindeua, no PA

Demisson da Silva, de 20 anos, estava alcoolizado, sem capacete e usava uma tornozeleira eletrônica, segundo testemunhas. A moto, que pegou fogo, não era dele.

 
 -   /
/ /

Um homem morreu em um acidente de moto na rua do canal do Ariri, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, por volta das 11h30 deste domingo (10). O veículo pegou fogo após a colisão.

A vítima foi identificada como Demisson Wagner da Silva, de 20 anos. Ele morreu no local do acidente e o corpo foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Segundo testemunhas, o rapaz estava alcoolizado após ter participado de uma festa de aniversário. Ele estava sem capacete e usava tornozeleira eletrônica de monitoramento. A Polícia informou que ele respondia por crime, mas não disse a qual.

O acidente teria ocorrido após a vítima ter perdido o controle do veículo nas proximidades de uma curva e bater de frente com um muro.

Demisson morava em Marituba, também na região metropolitana. Ele chegou a ser socorrido por pessoas que estavam por perto do local do acidente, mas não resistiu. O corpo apresentava queimaduras nas pernas.

A moto que pegou fogo não era da vítima e a Polícia ainda apura quem é proprietário do veículo.

Moto pega fogo após acidente em Belém. — Foto: Reprodução

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE