Cidades
Irmãos de 18 e 9 anos que desapareceram após saírem para caçar são localizados na comunidade Cachoeira do Aruã
Comunitários realizaram uma verdadeira força-tarefa para as buscas. Irmãos foram encontrados no sábado 9 .
- - G1 / FolhaPA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/h/3/WHukCpRQAHStzhOjhvmQ/img-20210111-wa0050.jpg)
Os dois irmãos de 18 e 9 anos que estavam desaparecidos foram encontrados no sábado (9) na comunidade Cachoeira do Aruã, em Santarém, no oeste do Pará. A informação foi confirmada ao G1 pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os irmãos saíram para caçar, mas no meio do trajeto acabaram se perdendo e se distanciando da comunidade.
A criança de 9 anos chegou a informar o caminho certo para retornar para casa, mas o irmão mais velho não confiou na intuição do menor por estar muito nervoso e preocupado com a chegada da noite.
Comunitários realizaram uma super operação para localizar os irmãos. Os grupos era formados por, em média, 15 homens, que entravam nas matas com facões e instrumentos sonoros.
Os dois irmãos estavam desaparecidos desde a quinta-feira (7). Equipe do Corpo de Bombeiros de Santarém foi até o local para realizar buscas, mas ao chegar na comunidade, os irmãos já tinham sido localizados pelos comunitários.
VIDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região