Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mulher é morta a tiros em campo de futebol no bairro do Barreiro, em Belém

Testemunhas contam que a vítima, Thaís Dias da Costa, a ''Thais da Remoçada'', teria divulgado vídeos de uma briga de torcedores de Remo e Paysandu. Um homem, que estava com a vítima, também foi baleado e está internado em um hospital da capital.

 

Thaís Dias da Costa, a "Thais da Remoçada", de 26 anos, foi morta a tiros no início da noite desta terça-feira (12) no bairro do Barreiro, em Belém. De acordo com a polícia, um homem, que estava com a vítima, também foi baleado e está internado em um hospital da capital.

O corpo de Thaís foi encontrado no campinho do Cristal, situado numa área de invasão debaixo de um linhão de energia elétrica por volta de 18h. A Polícia Civil informou que investiga o caso.

Segundo testemunhas, a vítima teria divulgado imagens de uma briga entre torcidas organizadas do Clube do Remo e do Paysandu que ocorreu na noite do último domingo (10), no conjunto habitacional Paraíso dos Pássaros, em Belém. Um grupo de torcedores do Remo atacou três torcedores do Paysandu. Eles foram agredidos por chutes e golpes com um pedaço de pau.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e realizou a remoção do corpo.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE