Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia faz buscas por suspeito na morte de professor encontrado amarrado em apartamento de Belém

Francinei Monteiro foi encontrado com as mãos amarrada e em estágio avançado de decomposição.

 
 -   /
/ /

A Polícia Civil continua as buscas pelo suspeito de envolvimento na morte do professor Francinei Monteiro, em Belém. Ele foi encontrado morto, dentro do apartamento onde morava com as mãos amarradas e em estado avançado de decomposição.

(CORREÇÃO: O G1 errou ao informar na publicação desta reportagem que um suspeito havia sido preso. A Polícia Civil ainda fazia as averiguações de um possível suspeito na tarde de segunda (11). Não há presos. A informação foi corrigida às 10h56 de terça-feira (12).)

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi apresentado pela Polícia Militar, na sede Divisão de Homicídios, no bairro do São Brás, na tarde de segunda-feira (11). A polícia informou que ainda eram feitas as verificações para saber se ele, de fato, seria o autor do crime. O homem detido pela Polícia Militar prestou depoimento e em seguida foi liberado. Ninguém foi preso.

Segundo os vizinhos, o professor Francinei já estava desaparecido há dias. Ele só foi encontrado após moradores sentirem um odor forte vindo do apartamento da vítima. Ainda segundo os moradores, o homem morava no 12º andar do prédio e era possível sentir o cheiro forte desde o terceiro andar. A vítima morava sozinha.

Em nota o Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Educação Pública do Pará (Sintepp) lamentou a morte do professor e disse que um ato está será realizado pela categoria pedindo por justiça e pela prisão do assassino.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE