Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Após atender ocorrência de violência doméstica, polícia prende homem que vivia com adolescente de 13 anos

Caso foi denunciado pelos familiares da adolescente, que tinha relacionamento amoroso com o suspeito. Segundo a polícia, ela está grávida de 2 meses.

 
 -   /
/ /

Um homem foi conduzido a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, no início da noite de terça-feira (13) após denúncias de familiares de que ele tinha agredido a companheira, uma adolescente de 13 anos.

Os dois moravam em uma casa na região do Eixo Forte. Nessa casa também foi encontrada uma espingarda. A arma de fogo e o homem, identificado como Andrielson de Souza Pereira, foram apresentados na delegacia.

Segundo a polícia, mesmo com a permissão dos familiares e o consentimento da adolescente, trata-se de um crime. O homem deve responder criminalmente por estupro de vulnerável, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

A adolescente vai receber atendimento psicossocial. Já Andrielson foi encaminhado para a penitenciária de Santarém.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

172 vídeos Polícia Civil analisa imagens de câmeras em busca de pistas para localizar jovem Aglomeração e jogos de azar são flagrados em bar no bairro Aeroporto Velho, em Santarém Folia de reis marca fim do período natalino

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE