Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Incêndio em lar de idosos deixa ao menos 15 mortos na Ucrânia

Onze pessoas ficaram feridas e nove delas foram levadas a hospitais da região; a hipótese das autoridades é de que o fogo tenha começado por conta do mau uso de algum equipamento elétrico.

 
 -   /
/ /

Um incêndio deixou quinze mortos e onze feridos em uma residência de idosos na cidade de Kharkiv, no leste da Ucrânia, nesta quinta-feira (21), informaram as autoridades locais.

Pelo menos nove dos feridos foram encaminhados a hospitais da região, e a hipótese levantada pelas autoridades é a de que o fogo tenha começado por conta do mau uso de algum aparelho elétrico.

Socorrista tenta entrar pela janela da residência para idosos atingida por um incêndio na Ucrânia em 21 de janeiro de 2021 — Foto: Serviço de Emergência da Ucrânia/Reuters

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no primeiro andar da residência e se espalhou atingindo também o térreo.

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse em uma rede social que pelo menos 33 pessoas estavam dentro do prédio. Ele lamentou o acontecido e pediu que o incidente fosse investigado.

A Procuradoria-geral da Ucrânia informou também que já abriu uma investigação criminal sobre a responsabilidade da manutenção e cuidados deste lar de idosos.

VÍDEOS mais vistos do G1

200 vídeos Homem espanca mulher e é preso no Grande Recife VÍDEO: Lady Gaga canta hino nacional americano na posse de Joe Biden VÍDEO: Comandante de avião é aplaudida por passageiros ao anunciar transporte de vacinas

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE