Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

DP de Acreúna cumpre buscas em investigação sobre emissão e uso de documentos falsos

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) De Acreúna, com apoio operacional das Delegacias de Indiara e Edeia, deu cumprimento nessa quarta-feira (17) a mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 46 anos suspeito da prática dos crime de falsidade ideológica, estelionato e uso de documento falso.

Conforme informações apuradas no curso das diligências investigatórias, o investigado apresenta ter duas certidões de nascimento e registros de identidade com nomes e naturalidade diferentes, mas com idênticas datas de nascimento e filiação no tocante à genitora. Constatou-se ainda que, com base em tais dados, o suspeito teria efetuado duas inscrições diversas de CPF´s, sendo que movimentava bens e ativos financeiros em ambos os registros.

As investigações apontaram ainda que, em uma das inscrições de CPF, foram emitidos cartões de lojas de departamento e banco, adquiridos e transmitidos bens, além de ter sido efetuada a emissão de diversos cheques. Durante a busca e apreensão autorizada pelo Poder Judiciário, foi realizada a apreensão, em especial, de documentos de identidade, documentos de cadastro de pessoa física, cartões de banco e loja de departamentos, além de talão de cheques e cheques emitidos. As investigações prosseguirão com a tomada das devidas providências cabíveis.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE