Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West, diz site

Os dois estavam casados havia sete anos e divórcio é amigável, segundo o site TMZ.

 
 -   /
/ /

Kim Kardashian pediu divórcio de Kanye West, disse o site TMZ nesta sexta-feira (19). Os dois estavam casados havia sete anos e a separação é amigável, segundo o site.

Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até a última atualização deste texto.

Kim Kardashian propõe uma custódia compartilhada dos quatro filhos do casal, de acordo com o site, que afirma que eles já estavam vivendo separadamente e o pedido apenas vai formalizar a situação.

O site diz que o casamento começou a se desfazer em 2020, quando Kanye lançou uma campanha independente para a presidência dos EUA.

Na ocasião, ele criticou publicamente sua família, disse que tentava se separar havia dois anos e depois apagou o post.

Este é o terceiro divórcio de Kim Kardashian e o primeiro de Kanye West.

  • Leia mais: as separações de famosos na quarentena

Kanye West anuncia que perdeu nas eleições americanas Kanye West anuncia que perdeu nas eleições americanas 1 min Kanye West anuncia que perdeu nas eleições americanas

Kanye West anuncia que perdeu nas eleições americanas

Enquanto Joe Biden e Donald Trump esperam o resultado final das eleições americanas, o cantor Kanye West, que se registrou como candidato a presidente, anunciou que ficou fora do páreo e, em uma rede social, disse que se prepara para 2024.

window.PLAYER_AB_ENV = "prod"

Vídeos: Semana Pop explica temas do entretenimento

99 vídeos Saudade do Carnaval? Semana Pop lista dez desfiles históricos para curtir Perdido no Globo de Ouro? Semana Pop tem guia rápido para começar temporada de premiações Mal ou bem, só se fala nele: Semana Pop explica por que Fiuk gera tanta atenção no 'BBB21

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE