Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Operação Carga Pesada cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão no oeste do Pará

De acordo com informações da polícia, foram apreendidos documentos e aparelhos celulares que vão colaborar com a continuidade das investigações.

 
 -   /
/ /

A Polícia Civil do Pará deflagrou, nos dias 17 e 18 de fevereiro, a segunda fase da Operação Carga Pesada. Foram cumpridos seis medidas cautelares, sendo três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisões temporárias. Dois mandados de busca e dois de prisão foram cumpridos no distrito de Miritituba/Itaituba e um de prisão e busca no município de Santarém, na região oeste.

De acordo com informações da polícia, foram apreendidos documentos e aparelhos celulares que vão colaborar com a continuidade das investigações, assim como, depoimentos que resultaram na coleta de elementos esclarecedores de fatos apurados ao longo das investigações. Um dos crimes investigados é o tráfico de drogas.

Participaram da operação policiais civis da Superintendência da 15ª RISP e 19ª Seccional de Itaituba, com apoio do NAI/STM (Núcleo de Apoio à Investigação de Santarém). As investigações prosseguem para desarticular o esquema criminoso.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

200 vídeos Adolescente de 15 anos morre afogado na praia do juá, em Santarém Parcela do auxílio emergencial já está disponível Governador o PA Helder Barbalho, anuncia mudança de bandeiramento para região oeste

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE