Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Briga entre membros de uma família termina com um preso e um baleado na comunidade Jacamim

De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por pelo menos 3 tiros.

 
 -   /
/ /

Uma confusão entre familiares acabou com um preso e uma pessoa baleada na comunidade Jacamim, em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu no domingo (21).

De acordo com informações da polícia, durante uma reunião entre membros de uma família, uma confusão se desencadeou com agressões físicas. Para proteger uma das pessoas que estava sendo agredida, um homem acabou efetuando disparos com arma de fogo.

Plantão policial: confira as principais ocorrências da delegacia de Santarém Plantão policial: confira as principais ocorrências da delegacia de Santarém 6 min Plantão policial: confira as principais ocorrências da delegacia de Santarém

Plantão policial: confira as principais ocorrências da delegacia de Santarém

Cissa Loyola fala sobre os casos registrados em Santarém.

window.PLAYER_AB_ENV = "prod"

Pelo menos três disparos acertaram outro homem que foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Santarém. O atirador foi preso e levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

VÍDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

200 vídeos Adolescente de 15 anos morre afogado na praia do juá, em Santarém Parcela do auxílio emergencial já está disponível Governador o PA Helder Barbalho, anuncia mudança de bandeiramento para região oeste

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE