Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Duas tentativas de homicídio são registradas em Oriximiná, no PA; casos são investigados

Crimes aconteceram no bairro São Pedro e em uma comunidade rural. Em um dos casos, uma mulher esfaqueou o companheiro durante discussão.

 
 -   /
/ /

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Oriximiná no sábado (20). Os casos envolveram discussões familiares e aconteceram no bairro São Pedro e na comunidade rural Castanhal do Lago Sapucua.

De acordo com a polícia, o crime na zona urbana foi na Rua da Granja após uma mulher e o companheiro dela discutirem. O homem foi esfaqueado e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h). O quadro dele foi considerado estável.

O outro caso também envolveu discussão entre familiares. Dois primos brigaram e um deles desferiu duas facadas no outro. A vítima foi atendida pelo Samu e Bombeiro Civil e o quadro clínico também foi considerado estável.

No primeiro caso, a mulher foi presa e apresentada à autoridade policial. Ela ficará à disposição da Justiça. A polícia investiga os dois casos.

*Colaborou Leonardo Sousa, de Oriximiná.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

200 vídeos Adolescente de 15 anos morre afogado na praia do juá, em Santarém Parcela do auxílio emergencial já está disponível Governador o PA Helder Barbalho, anuncia mudança de bandeiramento para região oeste

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE