Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Polícia Civil prende em Flores de Goiás suspeito de homicídio e ocultação de cadáver de idoso

 

A Polícia Civil, por meio da Subdelegacia de Polícia de Flores de Goiás – com apoio das equipes do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), 1ª e 2ª Delegacias Distritais de Polícia (DDP), todas da regional de Formosa -, deram cumprimento nessa segunda-feira (22) a mandado de prisão temporária em face um homem de 56 anos após localização dos restos mortais de um idoso de 76 anos, vítima de crime. Com o autor, os policiais civis localizaram ainda o celular e pertences pessoais da vítima.

A vítima estava desaparecida da zona rural de Flores de Goiás desde o dia 10 de janeiro deste ano. A partir de então, a equipe da Subdelegacia de Flores iniciou uma série de diligências que culminaram na localização de parte da ossada queimada nos fundos da chácara de seu vizinho, agora investigado.

Após expedição de mandado de prisão temporária, foi deflagrada operação visando prender o autor, o qual se encontrava em um assentamento de difícil acesso na zona rural de Flores de Goiás. A equipe policial conseguiu localizá-lo ainda em sua residência, onde o autor foi preso. O preso foi recolhido na penitenciária local de Flores de Goiás, estando à disposição do Poder Judiciário. A operação levou mais de 12h de duração e participaram dela 09 policiais civis. O autor deve responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE